BL Awards 2019: Melhor ator BL

BL Awards 2019: Melhor ator BL

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

 Dando continuidade as categorias do BL Awards, agora é a vez desses três atores incríveis e homens gostos… Digo, lindos.

1°Lugar: Pavel Phoom (32%)

  E nossa medalha de ouro foi para essa obra de arte, vulgo Pavel Phoom, mas antes de enaltecer o trabalho incrível dele, vamos conhecer um pouco sobre ele. Seu nome de nascimento é Poom Naret Promphaophun, mas seu nome artístico é Pavel. Nasceu no dia 6 de Maio de 1997, na Tailândia. Tem 1,85 de altura. Estudou na Rangsit University. Seu hobby é fotografia. Ele tem uma irmã. E suas cores favoritas são vermelho e preto.

  Pavel teve sua estreia como ator em 2 Moons 2 (sequência de 2 Moons), fazendo o papel de Forth e, assim como seu personagem, ele é cheio de marra e quem não o conhece acha que é apenas um cara durão, mas depois que fica mais a vontade, fica nítido a personalidade maravilhosa que ele possui.

  Ele fez um ótimo trabalho como Forth, todas as emoções foram bem representadas e a cada cena nos fazia apaixonar mais por ele. Forth faz par com o Beam (Dome), e a relação é bem desenvolvida. E apesar do Pavel já ser dono da Bauduco (mas continuo dando todos os biscoitos que ele quiser), não podemos deixar de lado o quão talentoso e carismático ele é, e confesso que quero vê-lo em outros trabalhos também.

2°Lugar: Gun Attaphan (29%)

  E levando nossa medalha de prata, temos ele, nosso babii Gun Attaphan. Seu nome de nascimento é Attaphan Poonsawas. Nasceu no dia 4 de Outubro 1993, em Bancoque, Tailândia. Ele começou a carreira muito cedo. Sua carreira decolou após o filme de terror psicológico BL “The Blue Hour” em 2015. Ele também atuou no filme BL “Love Love You” em 2015 e na série “The Gifted” em 2018. Sua popularidade aumentou devido seu papel, juntamente com Off Jumpol, de Rome na série “Puppy Honey” em 2017 e seu papel de Third em “Theory Of Love”. Tem outras trabalhos também, como seu programa, também junto ao Off Jumpol, chamado “OffGun Fun Night” e “School Rangers”. E tem sua própria linha de moda, intitulada “Gente”.

3°Lugar: Singto Prachaya (12%)

  E a medalha de bronze, foi para ele, esse ser humano iluminado e lindo, vulgo Singto Prachaya. Seu nome de nascimento é Prachaya Ruangroj, nasceu no dia 28 de Julho de 1994, na Tailândia. Ele é modelo e ator. Ganhou muita popularidade após seu papel de Kongpob na série “SOTUS” em 2016, tanto que retornou com seu personagem na sequência “SOTUS S” em 2017. Também fez um personagem secundário no lakorn não BL chamado “U-Prince: First Class” no mesmo ano de Sotus S. Outro papel que fez sucesso também, foi o de Earth na série “Friendzone: Make It Clear” em 2018 e, não podemos esquecer, do nosso querido fantasma Met em “He’s Coming To Me” em 2019, esse com certeza nos arrancou muitas lágrimas.

  Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja