Bitcoin – O Investimento Milionário

Uma criptomoeda possui várias funções criptográficas disponíveis para suportar transações financeiras.
A maioria das criptomoedas usa a plataforma de tecnologia blockchain (mais sobre isso um pouco mais tarde), pois oferece imutabilidade, transparência e descentralização.
As criptomoedas não são controladas por nenhum poder central – ainda não pelo menos.
Isso é deliberado porque toda a idéia de criptomoeda e Bitcoin é que eles fornecem imunidade contra interferência e controle do governo.


Uma criptomoeda pode ser transferida de uma pessoa para outra usando chaves públicas e privadas.
Existem taxas mínimas de processamento envolvidas nas transações de criptomoeda que fazem parte de seu apelo.
O inventor do Bitcoin, Satoshi Nakamoto, criou um sistema de caixa eletrônico ponto a ponto e o Bitcoin foi um subproduto desse sistema.


Antes disso, houve inúmeras tentativas de criar um sistema de caixa digital, mas todas falharam.
A chave para o sucesso do sistema de Nakamoto foi que ele forneceu uma rede financeira descentralizada e não o sistema centralizado estabelecido.
Se você quisesse configurar seu próprio sistema de caixa digital, seria necessário criar uma rede de pagamento que fornecesse três coisas principais: contas saldos de Transações de Um problema que todas as redes de pagamento enfrentam é o “gasto duplo”.


Até a criação do sistema de Nakamoto, isso sempre era alcançado usando registros de saldo do servidor central (isso ainda existe hoje).
Todos eles precisam ter uma lista de transações para poder monitorar se as transações futuras são válidas ou com “gasto duplo”.

O que é Bitcoin?

Bitcoin é uma criptomoeda e uma moeda virtual. É realmente como ter dinheiro ou a versão online de dinheiro. Você pode usar o Bitcoin para comprar produtos e serviços, e cada vez mais fornecedores estão aceitando o Bitcoin como método de pagamento. Alguns países se sentem muito ameaçadores para o Bitcoin e o baniram completamente.

Não há tokens físicos de Bitcoin. Você pode ter visto fotos do Bitcoin, mas são falsificações. O valor do Bitcoin reside em seu código privado impresso nele. Cada bitcoin é apenas um arquivo de computador armazenado em uma chamada carteira digital. Discutiremos as carteiras digitais com mais detalhes nos capítulos posteriores. Se você tiver uma carteira digital, outras pessoas podem enviar Bitcoin ou uma pequena parte dele. Você também pode usar sua carteira digital para enviar bitcoins ou pontuações para outras pessoas.

Cada transação Bitcoin é publicamente registrada usando a tecnologia blockchain. Esta é uma rede transparente onde qualquer pessoa pode rastrear o histórico das transações de Bitcoin. Todos os registros no blockchain são imutáveis, o que significa que você não pode copiar transações, alterar a quantidade de bitcoins que possui ou usar bitcoins que não possui. Existem muitas maneiras de comprar Bitcoin, incluindo: Você pode comprá-los com sua moeda nacional por meio de uma criptomoeda.

SEJA UM MESTRE NO BITCOIN, FATURE MUITO.

Você pode vender produtos e serviços em troca de Bitcoin. Você pode usar Bitcoin ATM. Você pode “meu” Bitcoin. Já está acontecendo há algum tempo. Para isso, você precisará de muitos equipamentos de informática de última geração. Esses computadores executam algoritmos complexos para adivinhar as senhas. Se o seu computador estiver correto, você receberá Bitcoin como recompensa.

Neste guia, não recomendamos a mineração como forma de obter Bitcoin. O número de Bitcoins é limitado, então o processo de mineração agora é muito complicado. Você pode passar anos pesquisando Bitcoin e gastar muito dinheiro em equipamentos de informática e contas de eletricidade sem ganhar Bitcoin. Você pode se perguntar por que o Bitcoin é tão valioso. Quando o Bitcoin começou, ele não valia nada, mas cinco anos depois, um único Bitcoin vale cerca de US $ 1.000. No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin valia aproximadamente $ 8.000.

Por que você pula assim? Bem, existem muitas outras coisas na vida que são valiosas. Diamantes e ouro são um bom exemplo. Bitcoin é valioso porque as pessoas estão dispostas a trocá-los por produtos e serviços reais e também a comprá-los com dinheiro.

Tags: | |

Receba todas as nossas promoções e conteúdos gratuitos

no seu email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta