As garotas estão apaixonadas, os garotos estão apaixonados, todos estamos apaixonados pelo Full Álbum do BLACKPINK!

As garotas estão apaixonadas, os garotos estão apaixonados, todos estamos apaixonados pelo Full Álbum do BLACKPINK!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar sobre a estréia do tão aguardado Full Álbum do Girlgroup BLACKPINK, importante ressaltar que é o primeiro destas rainhas. Demorou mas veio em grande estilo!

“The album”, foi divulgado em todas as plataformas, à uma da manhã desta última sexta-feira (02/10/20, junto com o MV para a faixa-título, Lovesick girls.

Esta ERA foi iniciada com dois pré singles, “How You Like That” — temos uma matéria sobre esse lançamento aqui no site — e “Ice Cream” em colaboração com a rainha do pop Selena Gomez, a música com uma vibe bem verão e um MV delicioso de assistir valem muito a pena ser conferidos. Não percam tempo!

Agora, vamos conferir o MV de “LoveSick Girls”

E agora a tradução


De fato esse é um dos meus MVs favoritos do grupo — só não digo o favorito porquê “Kill This Love” existe — eu adorei a vibe que ele transmite e principalmente o fato de que elas estão muito livre no conceito, as linhas incrivelmente bem divididas, atuação divina, o solo de violão tudo nesse MV faz você se apaixonar e queremos vê-lo cada vez mais, eu perdi a conta de quantas vezes eu o assisti desde seu lançamento!

Em uma live recente a Jisoo resumiu a mensagem de Lovesick girls : “Não se trata apenas de amor. Todo mundo tem um sonho, certo? É sobre a mágoa e a dor que você sente ao tentar perseguir aquele sonho, ou aquele amor. E depois voltar a perseguir aquele sonho e ter esperança”

As minhas expectativas para o álbum já estavam nas alturas. A tracklist liberada na segunda-feira (28/10/20) trouxe novidades que os fãs esperavam muito para acontecer. Pela primeira vez os nomes das integrantes apareceram creditadas nas músicas, Jisoo e Jennie nos créditos da canção principal, “LoveSick Girls”, ambas apareceram como compositoras da letra, além destas, a faixa contou com participação do DJ francês David Guetta. E, na produção da faixa, também tínhamos a doce Jennie, também membro do grupo.

“The album” tem ainda uma baita participação, na música “Bet You Wanna” temos a rapper Cardi B. Que feat meus amores!

Importante comentar que álbuns blinks comentaram em um recente post da Cardi cobrando um MV da faixa, e ela respondeu assim:

BLINK — “Nós vamos te incomodar até recebermos um clipe”

Cardi — “Se vocês derem streams, faremos!!! Eu irei a Coréia se for preciso 😤😤😤”

Confiram estas e as demais faixas do primeiro Full Álbum do grupo aqui:https://spoti.fi/33jluzR

https://spoti.fi/33jluzR

Será que teremos um clipe futuramente? Eu digo sim!

O full album das meninas já registra recordes. Foram 1 milhão de cópias adquiridas na pré-venda global, conforme anunciou a gravadora YG Entertainment. Com isso, BLACKPINK tornou-se o primeiro grupo feminino de K-pop a ultrapassar essa marca.

De acordo com o portal sul-coreano Osen, as pré-vendas de estoque neste caso somaram 670 mil unidades encomendadas na Coreia do Sul, e 340 mil nos EUA e em países europeus. Foi considerada ainda a edição limitada em LP, que já vendeu os 18.888 produzidos.

O box da mídia física inclui livros de fotos e das letras, um pôster, imagens no tamanho de cartão postal e no tamanho de cartão de crédito.

Além do recorde em pré-vendas, “The Album” emplacou altíssimas posições nos mais importantes charts coreanos, plataforma de stream como: Spotify, iTunes, Shazam e mais. O MV da faixa título fechou as primeiras 24 horas com mais de 60 milhões de views. Incrível não é mesmo?

Bom meus bombons por hoje é só, taquem stream em “The album”, beijos e até a próxima!

BLACKPINK IN YOUR ÁREA

Fontes: OSEN, Blackpink Brasil, Portal blackpink.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja