AMIZADE DE ALTOS E BAIXOS

AMIZADE DE ALTOS E BAIXOS

Fala minhas abelhinhas, como estão???

Passei aqui rapidinho só para dar aquele resumão dos episódios (6° e 7°) de “My Gear and Your Gown”!

Vamos então???

O Acordo Traiçoeiro – 

No último episódio vimos como Itt estava muito bravo com nosso futuro médico devido a confusão do encontro nada casual e bacana que rolou entre Pang e Pai. Pois bem, nosso mocinho de óculos estava muito preocupado em perder a amizade de Itt e logo foi se retratar e explicar toda a situação, mesmo que nosso vilãozinho não desse muita bola para o rapaz, ele continuava a insistir até, ter a ajuda de Pure e Waan que não estavam entendendo aquela situação e resolveram ajudar.

Com a ajuda da dupla dinâmica, Itt e Pai finalmente conversam para resolver aquela confusão, numa conversa aberta entre os 4 amigos Itt solta em pura tranquilidade que não estava bravo com Pai, e que sabia exatamente como Pang era interesseira e porque ela havia corrido atrás do pobre futuro médico, e que  na verdade ele estava bravo com Pai apenas por tentar aproximar Pang novamente dele, além de assumir que, nosso vilãozinho, não era nenhum um pouco bom em iniciar uma conversa, ou seja, ele não sabia como falar com Pai tranquilamente depois de toda a situação. Muita sacanagem neh?!

 Nosso jovem médico respirou até com mais tranquilidade em saber que o amigo não estava exatamente bravo com ele, e  pelo fato que finalmente eles puderam fazer as pazes, pedindo então desculpa um para o outro, numa cena super fofa, com claro a presença de Wann e Pure.

No decorrer do episódio, os amigos ficaram bem próximos, brincando e conversando tranquilamente, tudo parecia que decorreria bem, mas aqui no mundo do BL, todo mar calmo tem uma tsunami logo em seguida não é mesmo???

Itt ainda quer ser engenheiro, e mesmo com a melhora de notas do jovem, Pai resolve esticar o período de aulas com o amigo, assim, haveria mais estudo e mais foco no objetivo de ambos para passar nos exames. Em um dia da super aula, os dois resolvem fazer um estudo longo de matemática na sala dos clubes, então Wann e Pure deixam um recado na sala de administração da escola, dizendo que os dois estudantes estariam na escola após o horário mas, o bilhete voou e adivinhem o que aconteceu?

Exatamente, temos Itt e Pai trancados na sala de clubes após as 22hrs…sozinhos, eitaaaa!!!

Acaba não rolando nada demais, apenas os dois dormem em cima de suas mochilas, um do lado do outro mas, logo de manhã cedo, ao Itt acordar reparamos um olhar com sorriso direcionado ao futuro médico, além de um gesto carinhoso e calmo ao tirar o óculos de Pai, e esse olhar já nos demonstra algum sentimento escondido não é mesmo?!

Pai acorda assustado com a cena e acaba percebendo que perdeu o brinco que ele usava desde aquele dia de compras com Itt, ou seja, um brinco muito importante, e pede então para Itt ajudá lo a procurar pela sala.

Neste momento temos o zelador que se assusta ao ver os dois jovens na sala tão cedo e os questiona no exato momento que a professora/coordenadora entra na sala e também fica confusão. Após os jovens responderem as perguntas (sendo que para o zelador, Itt disse a verdade mas, para a professora disse que apenas chegaram cedo na escola) Pai é chamado pela professora até a sala da mesma, e ao chegar lá, recebe a notícia que o acordo feito entre ambos estava cumprido, lembrando que este acordo se tratava da troca de aulas extras entre Pai e Itt, para aumentar a nota escolar do jovem engenheiro, pela sala completa para o clube Bishop.

Porém nosso Itt não sabia deste acordo lembram??? Ele achava que Pai estava cumprindo ordens e depois o ajudando por livre vontade, e o que acontece???

Exatamente meus amores, Itt estava na porta da sala da coordenadora ouvindo tudinho, sendo que ele só foi lá para avisar a Pai que tinha achado o brinco…ele ficou realmente muito bravo com  a traição do amigo.

Após isso, com Pai e Waan na sala, Itt e o clube Knight entram enfurecidos e já avisam que estão tirando todas as coisas da sala, sendo que Itt está encarando raivosamente nosso mocinho de óculos…

Fazendo sentido – 

Pois bem, após a conversa reveladora de Pai e a professora sobre o destino da sala de clubes, Itt se revolta e para de falar com o amigo a partir daquele dia, não respondendo mensagens e sumindo de vista.

Após um tempo, voltamos para o dia em que Itt finalmente confronta Pai sobre o que ouviu e como a traição dele se faz imperdoável para nosso vilão, que estava extremamente irritado. Pai tenta se explicar a todo custo, além de claro tentar pegar seu brinco de volta pois itt, com maldade, se nega a devolver o objeto importante de nosso mocinho, além de falar as palavras mais duras e dar fim a amizade de nossos protagonistas.

A conversa foi dura e Itt além de irritado e agressivo não devolve o brinco, ameaçando até a jogar fora numa tentativa de vingança pela sala dos clubes. Pai até tenta alegar várias coisas, pedir desculpas e prometer fazer qualquer coisa para Itt (dando assim uma contextos para a cena dos personagens na faculdade no primeiro episódio), apenas para ter o brinco de volta, mesmo assim nosso jogador mal não lhe devolve.

Após um período, Pai desiste de se aproximar de Itt e percebe como ele realmente não o quer por perto, mesmo assim ele continua cuidando de seu amigo a distância fazendo anotações das aulas extras para o exame e pedindo para que nosso amado Pure entregue as para Itt.

Pai alega que está fazendo isso devido a promessa que fez de tornar Itt um futuro engenheiro, mostrando dignidade a sua palavra além de muito amor na “amizade” que ele dedica a  Itt.

Porém nosso vilãozinho não é burro, após pegar as anotações ele resolve comparar com anotações antigas, por desconfiar da caligrafia dos papéis e então logo ele logo saca tudo e novamente, assim como no  começo, começa a fazer interpretações erradas de Pai e sua ajuda com os estudos, indo assim confrontar novamente o ex amigo.

Pai atende Itt em frente a sua casa e logo recebe uma dúzias de palavras fuziladas e ódio de Itt, alegando que aquilo se tratava de uma forma de Pai se gabar por seu conhecimento e que ele não queria aquilo já que ambos não eram mais amigos.

Após Itt jogar as folhas no rosto de Pai, nosso futuro médico se debulha em lágrimas em seu quarto por perder um pessoa que ele tanto tinha consideração.

Uma coisa boa nisso tudo é que um novo personagem já se faz presente em nosso flashback, lembrando que ele está presente no futuro da série.

Nosso enigmático jovem acaba dando um trombão de frente com Pai e já lança um olhar de admiração para nosso menino prodígio que age da forma  ríspida pois ainda está magoado com toda a situação com Itt.

O jovem s/n não consegue se apresentar e apenas sai do caminho de Pai, mesmo que logo após ele cruze o caminho de Pure (quem viu o trailer vai entender) que ao tentar ajudar o jovem com um objeto perdido acaba atrapalhando o flerte de nosso romancista que já lhe mostra  muita ira por isso.

Sobre nosso protagonistas infelizmente não há muita mudança, itt continua se fazendo de difícil, dormindo em aulas e se fazendo autoritário e Pai continua se preocupando com o amigo, frio e ríspido por ter o coraçãozinho machucado.

No final, nossos jovens descobrem que passaram nos exames e todos tem vaga garantida em suas faculdades dando assim um primeiro passo para a saída do flashback e uma entrada no presente dos personagens. Pelo menos é possível entender um pouco das cenas do primeiro Episódio e já arquitetar as linhas de relacionamento no futuro.

OPINIÃO:

Inicialmente quero exaltar por completo o Fiat no papel do jovem Pure nesta série, para mim ele está atuando perfeitamente além de seu personagem ser o que mais me agrada e o que mais promete coisas boas no decorrer da história.

A atuação dos outros atores, principalmente dos protagonistas, me incomoda um pouco, mas acredito que por se tratar da primeira  série deles, é algo comum e que deve melhorar com o tempo Alguns pontos se fazem interessantes, desde a entrada do novo personagem até a briga dos protagonistas e deixando tudo melhor por indicar finalmente o final do flashback e uma entrada na situação presente dos personagens, me sinto ansiosa hahaa

Senti falta de uma maior presença do Waan, que deveria ser melhor usado na série, vamos aguardar e ver se isso se realiza.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja