ALEGRIA E FELICIDADE NO LUGAR DOS SONHOS

ALEGRIA E FELICIDADE NO LUGAR DOS SONHOS

Meus queridos e amados, vamos para mais um review de “The Underclass” que até agora, tem sido muita empolgação. Espero que tenham gostado dos anteriores. 

Chegamos ao terceiro, quem ainda leu ou assistiu a série, corre lá, leia e assista e volta para darmos continuidade.

No final do capítulo anterior, Tee pegou Pang bisbilhotando o esconderijo das ovelhas, isso o deixa bem chateado, após ver que nas coisas que ela estava na mão tinha uma foto dele com Meen e outra garota, o que despertou a curiosidade da intrusa  e de nós, público, sempre sedentos por novidades.

Bem, até agora a série parecia meio morna, a não ser pelas aventuras das ovelhas quebrando as regras escolares, mas para aumentar nossa alegria, esse capítulo começou a esquentar. Por que? Bom, sendo um instituto de ensino somente para garotas, os únicos homens que veríamos, seriam os professores, que até agora vimos somente TEE ( lindo, gato e gostoso, minha opinião). Porém,  depois de tanto almejos e súplicas interior de quem acompanha, fomos atendidos com um maravilhoso ingressar masculino. Como assim, não é um colégio só para meninas? Sim, mais as garotas precisam viver em um mundo fora da escola e é nele que elas mergulharam com um pouco de liberdade e claro, garotos fazem parte dessa aventura.

Nesse episódio tivemos muita alegria e surpresas. As meninas aproveitaram um fim de semana fora do internato escolar para se divertirem um pouco, para as ovelhas já era um comum, mas para Pang que aceitou de última hora sair com elas, foi algo novo. Teve comida, canto, dança, aventura heróica de época, atuação, jogos e um toque de terror. Muita legal, né? Esses foram dias especiais para Pang, que tem se empenhado para ser amiga delas, entre aspas.

Nesses momentos juntos, soubemos um pouco sobre as famílias e sonhos de cada um. Pang interagiu um pouco mais, vivendo e aprendendo novas lições de vida, notando que mesmo sendo na  juventude, pode expressar sua opinião e fazer as próprias escolhas e Bean é a prova disso, mesmo jovem foi responsável em suas escolhas e se diverte com isso.

Todos tinham, além das diversão, um trabalho escolar para fazer. Essa foi a desculpa usada por Pang para acompanhar as meninas fora das escola, mas sabemos que a intenção dela era mais que somente estudar. Ignorando um pouco os estudos, as meninas foram para a última aventura do dia, que teve um leve toque aterrorizante. Claro que para isso em que haver algo sombrio, então foram para uma casa mal assombrada. O que vem depois?

Após um bom conto aterrorizante, gritos, medo, correrias, suspense, sustos e uma prova de amizade, tivemos outro momento feliz. Um pouco antes de entrarem na casa dos sonhos, Pang fez um trato com Meen: Se Pang gostasse dos lugares que foram e das coisas que fizeram juntas, ela poderia pedir o que quisesse. Ela não perdeu tempo, tinha um objetivo e fez sua parte, agora era vez de Meen cumprir a dela. Uma vez que o desejo de Pang foi fazer parte da equipe de heroínas ovelhas negras, Meen cumpriu com a palavra preparando uma surpresa com a aventura na casa mal assombrada para consagrar a entrada da nossa integrante no clube das ovelhas aventureiras.

É, amados, chegamos ao final de episódio. Esse foi bem emocionante. Espero que tenham gostado e a série está disponível na plataforma netflix. 

Curtam, comentem e nos sigam nas redes sociais. 

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

[rwp_box id=”0″]

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja