Agosto – o mês longo está chegando ao fim

Agosto – o mês longo está chegando ao fim

Hello tudo bom?
Como estão? Gente me diz que eu não sou a única que acho Agosto o mês mais longo do ano e fora que para ajudar tivemos um mês para lá de agitado né?
Hoje além de contar tudo que aconteceu durante a semana, vou terminar com as expectativas para até dia 31/08, assim fechando esse mês com todos os comebacks e debuts.

Antes de começar a falar do dia 23/08, me permitam panfletar o debut em stage do nosso grupo de trot, Superfive.

Os meninos apresentaram além de All eyes on me, também tiveram o lançamento de Hello, que ao contrário da primeira, tem uma vibe mais colorida e leve. Enquanto que a outra veio mostrar que o estilo de trot pode sim voltar a tendência. Se quiser saber mais, lendo essa matéria especial.


Agora sim, vamos lá para a quarta semana do mês!

 

23/08

Kim Jaehwan, o ex-membro do WannaOne, retornou suas atividades com uma ballad linda de doer o coração. Não sei como, mas o jeito ele canta com tanta dor me emociona tanto que não foi difícil chorar vendo o seu mv.

 

Esse é o terceiro título da sequência de ‘Greeting’ do cantor que começou com sua canção de debut Begin Again e de Goodbye lançada em Fevereiro desse ano.

O debut de segunda feira foi de um girlgroup de trot. SIM! Eu falei que o trot ia voltar a ser tendência e juro que não sabia desse debut quando comecei a escrever kkk.

O trio é composto por Yongchae (líder), Jihye e Harin (Maknae) e com exceção da líder que já participou de programas como Mixnine e em sua carreira já esteve em dois grupos de kpop, UA e Blackmamba.

 

Eu simplesmente adorei e fiquei com BBIBBO BBIBBO na cabeça o dia todo depois de escutar.

24/08

Os irmãozinhos do Monsta X, Cravity também tiveram seu comeback e apesar de serem mais novos, eu consigo ver uma pequena essência dos seus sundaes em seus estilos. Nós falamos deles quando fizeram parte do lineup da Kcon, você pode acessar aqui. Agora, confere ai Flame!

E depois de ver o vídeo eu só quero saber o que essas empresas dão para essas crianças, gente? Meu coração é facilmente iludido e eles ainda dançam assim vestido de branco!!

Alguém teve a sorte de acompanhar o 4minute?

Então esse comeback é para vocês, Jenyer voltou com um MV no estilo mulher fatal com uma coreografia sensual. Indo totalmente em uma contramaré dos lançamentos do hit do kpop, além de claro dividir o vocal com o cantor Kimmuseum.

Em 2016, quando o grupo se separou, JiYoon adotou o stage name Jenyer, e fez o seu debut.

Agora vamos falar do Ateez, os meninos fizeram recentemente seu comeback com Inception e agora anunciaram que continuarão a promoção do mini álbum com a segunda faixa, THANXX.

Os meninos conquistaram prêmios nos programas semanais de música, o que provavelmente levou a decisão de continuar a sua promoção, uma vez que a situação por conta da Covid-19 impediu muitos eventos em todo o mundo.

Kasper, a rapper também está de volta e agora depois de três anos desde o lançamento do seu primeiro digital single pela agência DSP Media.
O caminho para o estrelato dela foi difícil, mas ela nunca desistiu, e mesmo depois de ser lançada no Play theSiren, participar do Show me The Money e até mesmo do Unpretty rapstar ela conseguiu, confira aqui:

Já choraram hoje? Ainda no dia 24 o The Rose deu um super presente para as black rose (fandom da banda). Dia 6 de julho, o Dojoon do The Rose iniciou seu serviço militar obrigatório deixando uma carta para as fãs explicando tudo, alguns dias antes e prometeu retornar ainda melhor, mais maduro e com boas músicas, porém, só faz um mês e adivinhem só: The Rose lançou uma musica linda com um clipe maravilhoso mostrando cenas do dia a dia dos meninos com algumas gravações da própria musica.

Todos os quatros, lindos, juntos <3. Veja só:

Conselho de amiga: Se quiser procurar a legenda eu indico o canal da The Rose Brasil, mas já dá para sofrer sem legenda então, sofremos.

25/08

Vocês ainda lembram da apresentação no Produce X 101 do Yohan com aqueles tênis com rodinhas? Eu não só lembro como amo muito, ainda mais que ele cantou Se7en!
Pois ele se tornou membro do X1 debutando junto com os meninos, mas como todos sabem devido a polêmicas envolvendo o sistema de votação, o grupo foi desfeito após pouco tempo do debut. Agora, com sua carreira solo, Yohan teve seu Solo Debut, com No More uma produção do solista Zion T.

Confesso que não conheço muito sobre o Demian, que retornou com o álbum e a música de mesmo nome, Yes.
Mas posso dizer que vai para minha playlist, a voz calma e suave dele combina muito para dirigir, ler e até mesmo trabalhar, olha só:

26/08

Você acompanhou nossa matéria da Kcon? Não! Sem problema, eu vou te situar. Na lineup estava presente o grupo JO1 que fez seu comeback no dia 26/08.

Mas sabem o que eles têm de especial? Eles são um grupo de Jpop, o seu debut foi promovido na Coreia, mas em seu comeback parece que eles estão de volta ao Japão, pelo menos não achei eles nos programas semanais.
Para variar o clipe está incrível, eu já tinha falado sobre como eles usam da influência coreana nas produções de MV, mas agora se superaram. A história do clipe ficou fantástica:

Falando em diferença, não é de hoje, mas o Kpop teve uma época de influência latina muito grande e agora fui ver o debut das meninas, Botopass, que por pouco achei ser uma solista, mas isso não vem ao caso. A música de debut delas é Flamingo, e não tem nada a ver com o pássaro rosa, e sim com o estilo flamenco que remonta às culturas ciganas, mourisca, com influência do árabe e judaica.

Posso parecer suspeita, mas o estilo combinou muito com elas, na verdade não só o estilo, mas as vozes e coreografias pareceu muito bem equilibrado.

Nosso tão amado KARD também retornou com um álbum, Way withWords, para a alegria dos fãs. Uma música poderosa e marcada pelo poder vocal e rap, Gunshot é a música título que fala sobre o poder da palavra principalmente quando se está apaixonado.

Suas palavras são como tiro. Eu estou sangrando de amor.

27/08

OnlyOneOf
Os meninos têm uma ajuda na produção que chega a ser uma maldade com a “concorrência” afinal o último trabalho, Angel, foi produzido pelo Gray e agora pelo GroovyRoom.
Eu já falei da minha queda em ter meninos de branco dançando né?! Eles estão todos de branco o clipe todo kkkk

Meu amorzinho não cortou o cabelo e apesar de achar que isso atrapalha o mesmo, eu não posso negar que quando dança fica tão lindo.

HuhGak: Eu preciso dizer que só o conheci ele essa semana, mas já tinha escutado algumas de suas OST em kdrama, mas se você não conhece, dá essa chance para ele:

E. o clipe pelo que eu entendi conta a história de um pai solteiro ou irmão mais velho com a vizinha. Eu achei muito fofo a relação, só não entendi muito bem.

28/08

Mont, o trio que arrasou com meu coração cantando Dona Maria está de volta. Hoje, eles lançaram o MV de Shadow, recentemente Moonlight foi liberado passou despercebido por mim, desculpa a todos os fãs, mas esse novo MV está perfeito demais!

É impossível negar todo o crescimento que eles tiveram desde o seu debut, mesmo sendo de empresa pequena, afinal, até eles vieram para o Brasil.

Blackpink também está na área kkkk
O feat tão aguardado das princesas da YG e a solista Selena Gomez foi lançada e não é surpresa está entre os videos em alta no YouTube.
Assim como falaram a música traz um novo lado das meninas que não foi mostrado ainda em seus outros trabalhos

Mas eu só consigo pensar de que é feito o cabelo dessas meninas gente? Cada hora uma cor diferente, se eu fizer isso vou ficar careca kk

29/08

SevenO’clock é um tal sai membro, entra em hiatos, troca de agência, entra membro…Difícil acompanhar eu lembro de ter visto eles no Mix Nine, mas como deixei de acompanhar o programa acabei não me apegando eles, erro meu. Eles cresceram e estão mostrando uma imagem totalmente diferente do que me lembrava, mal posso esperar pelo seu comeback com HeyThere, mas é só amanhã, então fique aqui com o teaser:

31/08

Caso eu não apareça aqui semana que vem saibam que a minha morte foi por um certo pelo debut da unit do Day6 ok? Por isso vou falar deles por último kkk

Vamos falar primeiro então do Lee EunSang, o trainee da Brand New que fez parte do Produce X 101 que junto com o Yohan também debutou fará seu debut solo e a música de estreia terá a participação do seu sundae, WooJin do AB6IX.
Só pela prévia, já sei vai para minha playlistkkk

SoRi(소리) também fará seu comeback e eu não conheço muito, mas fui ver seu teaser e PRODUÇÃO QUE MULHER É ESSA PILOTANTO A MOTO?!
Rainha, poderosa! AMEI!

Agora sim, vamos falar do DAY6 e da minha possível morte.

Desde o começo do mês do agosto, a JYP liberou as informações sobre o debut da unit da banda Day6, EvenOf Day com os membros: Young K (baixista e vocalista), Wonpil (tecladista e vocalista) e pelo fofo do Dowon (bateria e maknae).
As fotos foram de tirar o fôlego de todo o fandom. Mas, saber que todas as composições foram feitas pelo YoungK encheu as MyDay (fandon) de orgulho, principalmente depois do último trabalho do mesmo com o Eric Nam.
As prévias liberadas são tão incríveis que precisei pedir apoio emocional para minha amiga pois, quase morri de tanta emoção.

Segunda-feira, às 6h da manhã, o MV será lançado e se nada me acontecer eu volto na próxima sexta-feira.

Beijos e Beijos Kim Nana.

Acompanhe a BLB no Instagram, Facebook, Twitter, Telegram, nosso canal no YouTube e também as nossas traduções de Novel

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] mês de setembro enfim começou e bem agitado devo dizer. Na matéria de semana passada, eu me adiantei e falei que na segunda-feira (31/08) o Lee Eun Sang faria o seu debut solo com uma […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja