Acho que te amo desde a primeira vez que te vi

Acho que te amo desde a primeira vez que te vi

Olá para todos, antes de começarmos mais um review de ‘The Shipper’, quero atualizar algumas informações. 

Diferente do que consta no My Drama List, aparentemente, nossa série em vez de apenas 10 episódios, terá 12! Para quem está acompanhando com certeza deve entender o porquê, já que seria impossível sexta que vem sair o último episódio, tendo ainda muitas lacunas para serem preenchidas.

O outro recado, este padrão, se você não conferiu o review do capítulo passado, clique aqui para acessá-lo. 

Mas então o que ocorreu de importante no nono episódio? 

Bom, no início do EP. Tivemos o aparecimento de Kim no meio daquela luta entre o Bem e o Mal nos arredores do hospital. Não sei vocês, mas quando ele apareceu, pensei que fosse o Kim de verdade, mas depois… A gente vê que quem realmente está ali é Pan, descobrimos isso da maneira mais inusitada possível (risos). 

Reprodução/GMMTV

Pelo menos o Bem venceu a disputa, entre trancos e barrancos, todos tiveram alguns ferimentos, porém nada comparado ao Way, que mais uma vez ficou com o rosto todo machucado. Sinceramente, já aceitei que o band-aid no rosto é como um acessório para ele. 

Reprodução/GMMTV

Das cenas do hospital, quero destacar duas.

A primeira é a tão esperada “aceitação” do fim do relacionamento por Phingphing, mesmo ela tendo sido muito estúpida e passional, confesso que tive pena, mas a melhor parte foi quando ela sai desolada do prédio e é recebida pelas suas “amigas”, que enfim admitem o que fizeram e abraçam Phing com alguma sinceridade.

Reprodução/GMMTV

A outra, cômica, é a de Pan tentando mostrar para Khet que era capaz de retornar para seu corpo beijando-o. Olha… Parece que o feitiço não deu muito certo, e a menina terá que habitar o corpo de P’Kim até o Anjo da Morte fazer algo sobre (o que sabemos que irá demorar um pouco). 

Reprodução/GMMTV

Falando no Diabo, ops, quero dizer, no Anjo*. Ele enfim aparece para os irmãos…

Na casa deles, enquanto Pan tenta explicar para Khet que há apenas uma pessoa capaz de reverter essa situação, o Anjo decide aparecer. Bom, de costume, o Anjo, que só pode ser visto por Pan, começa a fazer graça, desta vez, com Khet. Mas, sinceramente? Errado não estava, quem dera eu poder tocar no Ohm. Ei, não pensem bobagem!

Durante a breve conversa, Pan chega a uma conclusão bastante pertinente, como ela foi capaz de voltar para seu corpo ao beijar-se sem ter nenhuma sequela, isso só pode significar uma coisa: a alma de Kim está perdida. Ou seja, é preciso encontrar a alma dele para que possa retornar para seu corpo, porém a única pessoa capaz disso é o Anjo… Estamos todos ferrados. 

Dessa parte, só queria mencionar a hora em que os irmãos foram deitar… Khet ficou um pouco desconfortável pelo fato de dividir a mesma cama com Pan (sua crush), mas depois ele meio que aceita. O nosso problema aqui é que ele não tem coragem para dizer que gosta dela, acredito que seja por medo de perder a amizade, porém, desse jeito ele vai acabar perdendo a menina, que parece estar começando a gostar de P’Way. 

Dito e feito! Antes de dormir, Kim (Pan) recebe uma mensagem de Way que o convida para jogar futebol amanhã, ela aceita e Khet fica com ciúmes.

Reprodução/GMMTV

No dia seguinte, assim que os meninos saem para o passeio, Khet, desesperado, quebra a torneira propositalmente para que Pan volte para casa e o ajude a consertá-la. Eu realmente fiquei chocado com o que ele fez. Resumindo, Pan não consegue consertar a torneira, mas Way se oferece para ajudar e arrumar o vazamento.

Incomodado e aproveitando a situação, Khet começa a explorar a boa vontade de Way, pedindo para que ele conserte o ar condicionado, a lâmpada da sala… Até chegar a um ponto que Way percebe que algo está errado com Khet, mas Pan intervém e pede para conversar com o amigo.

Gente, nem preciso dizer muita coisa, Khet está com ciúmes, mas ele também não consegue expor o que sente por Pan, o que acaba criando uma situação bastante chata entre os dois. Todavia, Khet dá a desculpa de que fez tudo aquilo pensando na amiga, pois Way está se apaixonando por Kim e não por ela!

Agora sim, Pan entende o “motivo” do amigo e agradece a sua preocupação, porém mesmo assim decide ir “jogar futebol” com Way. 

Reprodução/GMMTV

A cena final é a cereja do bolo! 

Enquanto jogam bola, Way pergunta para Kim quando ele vai notar a “bola”. Eu e Pan ficamos sem entender a “metáfora”, até que ele pega a bola e lê o que está escrito nela.

Gente… GENTE!!!!!! Estava escrito: “Aceita ser meu namorado?”. O GRITO que dei. 

Nessa hora, Way começa um belo discurso sobre amor e etc, mas a melhor parte é quando ele diz que talvez tenha se apaixonado por Kim desde o primeiro diálogo entre eles, aí nesse momento, vemos as memórias deles, a primeira conversa entre eles foi num racha de moto depois da escola. A Cena mais fofa de todas.

Após recordar isso, Way se aproxima de Kim e…

Bom, parece que rolou beijo, mas pode ser meio precipitado… Quero saber a opinião de vocês! Acham que o BL é real?

Reprodução/GMMTV

Obs. Quem está no corpo de Kim é Pan! 

Um beijo e até semana que vem.

Avaliação do Autor
9 / 10 Redação
{{ reviewsOverall }} / 10 Usuários (0 Votos)
Prós
Tivemos cenas parcialmente BL's, Atuação impecável de todos, Phingphing enfim desistiu do Way.
Contras
Poucas cenas cômicas, Demora para Kim acordar.
Direção
Atuação
Trilha Sonora
Fotografia/Vídeo
História
O que as pessoas acharam... Dê sua nota
Order by:

Be the first to leave a review.

User Avatar User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Dê sua nota

Your browser does not support images upload. Please choose a modern one

Se você gostou desse review, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comentário (1)

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja