A lavanderia mais movimentada da Tailândia!

A lavanderia mais movimentada da Tailândia!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um review de YYY The Series, o novo sitcom BL que vem fazendo barulho entre a nação blzeira!

Como vimos no primeiro episódio, Nott e Pum agora são colegas de quarto, mas parece que Nott ainda não se acostumou com a companhia do mais novo inquilino.

Pela manhã, em vez de respeitar o sono de Pum, ele seguiu com sua rotina um tanto quanto barulhenta, fazendo com que Pun ficasse bem incomodado.

Então ele foi fazer suas reclamações para Nott, pois ele tinha uma sessão de fotos mais tarde e não poderia ficar com a feição de cansado, ou com olheiras. O ‘mecânico’ ficou surpreso com a futura sessão que Pun iria fazer, então perguntou se ele era famoso ou algo do tipo. Então Pum mostrou a ele sua conta no Instagram, que contava com mais de 100K de seguidores!

Mas Nott não ficou muito surpreso, pois ele vendia Bromance em sua conta, e daí vinham tantos seguidores e atenção. Depois que mostrou sua conta, Pum expulsou Nott para que enfim ele pudesse dormir em paz.

Nott seguiu para lavanderia, pois era o dia de lavar roupas no prédio, mas não sem antes dar seu follow – seguir – na conta de Pum.

Quando estava nos corredores do prédio, Nott foi interrompido por Ohm que assustou o amigo e o levou para seu mais novo quarto, ao chegar lá eles notaram que Arm estava traçando uma linha no meio do cômodo, dividindo-o em dois para quem enfim as bagunças Ohm não desorganizassem o restante. – O foco na bundinha do Arm foi sim um dos pontos altos do episódio.

Já no seu lado do quarto, Ohm tentou enrolar Nott pra que ele lavasse suas roupas, depois de um pouco de insistência, ele acabou por aceitar e ambos combinaram que uma lavadora e o outro iria estender lá fora. Vendo que Nott estava sobrecarregado, Arm se ofereceu para ajudá-lo e também levou suas roupas para a área de lavar.

Depois disso fomos apresentados a uma nova – e belíssima – personagem, Yuri. Que segundo a narração de Nott – como eu disse anteriormente a narração é feita pelo Nott então a ideia inicial dos personagens são sobre sua visão – é um louca que tenta conquistá-lo há muito tempo, mesmo ele não tendo interesses amorosos nela.

Yuri tentou mais uma vez entrar no prédio para ver Nott, mas foi interceptada por Porpla, que não aceita meninas em seu prédio. Yuri não aceitou bem esse corte em sua entrada triunfal, e mostrou repúdio a atitude de Porpla dizendo que tinha que ver seu namorado. (Nott)

Contudo Porpla ainda acreditando no namoro falso de Pum e Nott disse que ele já tinha um namorado, e ressaltando que Bromance era superior a romance, dito isso ela ordenou que Latte e Mocha retirassem ela do local.

Ainda a caminho da lavanderia, Nott e Arm tiveram um pequeno desentendimento sobre ajuda em carregar os cestos, o que fez com que todas as roupas caíssem sobre os dois, inclusive o cesto.

Mas antes que ele atingisse Arm, Nott o protegeu com seu corpo, deixando os dois bem próximos. Para felicidade de Arm que tem uma paixão secreta – nem tanto assim – por Nott.

Do lado de fora do prédio, Pao aguardava Pum. Pao é o amigo de Pum que finge um namoro falso com ele nas redes sociais.

Pao questionou a Pum se não haveria problemas em os dois fazerem a sessão de fotos no quarto dele, já que agora ele tinha um colega de quarto, mas ele negou e disse que estava tudo bem, afinal o quarto também era dele.

Antes que os dois pudessem entrar no prédio, Porpla, Latte e Mocha os interceptaram.

Porpla questionou sobre quem seria seu amigo, então Pum contou que ele era seu namorado fale, deixando a surpresa, pois para ela Pum e Nott eram namorado, então elas não aceitaram bem a situação.

Pum esclareceu que com Pao era apenas trabalho, é que Nott era seu verdadeiro namorado. Usando seu Instagram e as fotos nele para provar sua fala. As três acharam a situação muito fofa, já que eles vendiam um bromance, e liberaram sua passagem.

Pao ficou assustado com a personalidade, digamos assim, de Porpla. Todavia Pum o garantiu que ele não tinha de ficar assim, afinal todas as pessoas daquele prédio também eram assim, loucas.

Na lavanderia, Wang Chao e Mahao – os atores chineses – estavam tentando lavar suas roupas, mas por um pequeno erro de comunicação eles acabaram depositando as moedas erradas na máquina.

E só notaram quando Nott e Arm chamaram sua atenção para tal. Vendo que isso causou um desequilíbrio no funcionamento da máquina, desesperados eles pedem para que Nott a conserte. E assim ele faz, tirando a ferramenta de um lugar bem curioso, ele parte para missão de tentar consertar a máquina de lavar.

Simultaneamente, Yuri volta ao prédio, mas dessa vez vestimos de menino para que possa passar pelo ‘radar’ de Porpla. Após conseguir entrar, Yuri vai questionar Nott pelo que Porpla a contou mais cedo, sobre seu suposto namoro. Um pouco exaltada com a possibilidade, ela eleva a voz, chamando a atenção de Porpla, que agora também chegou à lavanderia.

Caracterizadas com roupas militares, Porpla, Latte e Mocha fazem uma entrada que nos causou um pouquinho de vergonha alheia, e seguiu para ver o que ocorria no local.

Todos que lá estavam se apresentaram e chegou a vez de Yuri, mantendo a postura de homem ela inventa o nome Yukimoto para enganar Porpla, que cai na sua imitação.

Depois das apresentações, Porpla começa a notar um cheiro de queimado, notando assim que sua máquina estava quebrada. Enfurecida ela vai atrás do culpado. Vendo a reação de Wang Chao e Mahao ela entende que os dois fizeram isso, e parte para cima deles.

Depois de toda a confusão, eles acabam sendo engolidos pela máquina. Sim você não leu errado, eles foram para dentro da máquina.

No quarto de Pum, ele e Pao estavam se preparando para sessão de fotos.

Mas depois de um acidente, ele acaba derramando a bebida na camisa da marca que eles iam fazer um comercial, fazendo com que tivesse de lava lá.

Já na lavanderia, Nott está tentando arrumar a máquina e resolve a confusão e Pum foi lavar sua blusa, porém ele não sabia do que havia ocorrido.

Antes que Pum conseguisse o avisar ele colocou a moeda e ali se iniciou aquela cena louca dentro da máquina de lavar que eu sinceramente nem consigo descrever, nesses momentos temos que nos lembrar da abertura de YYY “Não leve nada daqui a sério!”

Após aquela intensa movimentação dentro da máquina, digamos assim, Porpla, Latte, Mocha, Wang Chao, Mahao e Arm saíram da máquina e foram descansar, foram muitas emoções.

Pao encerrou a sessão de fotos do dia, deixando ela para outra data e foi acompanhado por Pum para fora do prédio. Ainda na lavanderia, Ohm apareceu após a confusão e foi surpreendido pela presença de Yuri (Yukimoto) e a chamou pra jantar, ela não aceitou de primeira, mas foi depois que Nott disse que os acompanharia em breve.

Já a noite, Nott estava trabalhando em um microfone silenciador, para enfim cessar as reclamações sobre seus roncos que vinham de Pum.

Enquanto trabalhava no projeto, ele perguntou a Pum qual era a real relação entre ele e Pao, e após Pum afirmar que eles eram apenas amigos o sorrisinho no rosto de Nott foi iminente, acho que alguém está se apaixonando.

Para terminar o momento fofo, tivemos uma “boa noite” vindo de Nott.

Fechando o episódio tivemos uma cena muito curiosa e bem … Explicita entre Grab e Chino.

Depois de mais uma pessoa ser engolida pela máquina – nunca pensei que fosse escrever ou ver algo assim – nós encerramos o episódio. Bom meus bombons por hoje é só, beijos e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja