A gosto de Deus chegou no KPOP!

A gosto de Deus chegou no KPOP!

Fim de semana chegou, GRAÇAS A DEUS!

Gente, eu não sei vocês, mas acho Agosto um mês muito demorado, tudo bem que teve enfim o debut do TREASURE, mas ainda assim. Bom, houve vários lançamento e inclusive alguns merecem até um Grammy kkkkk.

Vamos lá?!

02 de agosto

Confesso que o nome não me era estranho, porém para lembrar quem era ele:

Era esse menino aqui: 

Ele é o moreno de verde!

Foi difícil, hein?!

Hong Eun Ki, que como viram arrasou no Produce 101 season 2, no entanto, não chegou a fazer parte do grupo oficial, debutou em outubro de 2017 com o grupo RAINZ, que deu disband após um ano. Agora com uma carreira solo que iniciou em 2019, quando deixou a agência e começou a promover sozinho. Em 2020 assinou com a Daol Entertainment e no domingo lançou seu digital single  “Flower“.

https://www.youtube.com/watch?v=n7ZgK20DimU

03 de agosto

Semana passada, falamos da colaboração do Kang Daniel com o Simon Dominic e a Jamie, porém, agora falamos da sua faixa título, Who U Are.

Seu mini álbum lançou na segunda-feira e, além dessas duas músicas, o setlist tem mais quatro faixas, todas com um feat diferente, com exceção da primeira música, Flash.

(G)I-DLE retornou com um novo single, mostrando sua versatilidade nos estilos, afinal veio de um conceito mais dark com Oh My God e agora com DUMDi DUMDi.

Gente só um parêntese aqui, qual é a da Coreia de colocar letra maiúscula em quase toda a palavra e depois minúscula? Desde pequena sempre aprendi que era a apenas a primeira letra, agora isso? kkkk.

Outro girlgroup que retornou com um single foi SATURDAY, com a música “D.B.D.B.DIB”. Confere aqui:

04 de agosto

Meu coração até aperta só de ver o nome do grupo SHINEE. Entretanto, como eu ainda não consigo ver muito das atividades do grupo e eles estão mais afastados, vamos falar do último trabalho que nosso príncipe Taemin lançou, 2KIDS.

Eu confesso que não vi o clipe todo, isso porque mesmo que pareça uma música romântica sobre um término de relacionamento, eu interpretei um pouco diferente, e acredito que muitos do fandom do SHINEE também verão dessa forma: uma homenagem ao Jonghyun.

A música faz parte do seu terceiro álbum “Never Gonna Dance Again”, traduzido como: nunca vou dançar de novo, isso me traz lágrimas aos olhos, mas o que me fez chorar de alegria e saudade foi alguns trechos da música, como:

Um final que não poderia ter sido pior
Mas eu acho que foi bonito no começo
Todas as cicatrizes e traços que você deixou em mim
Eram amor, e ainda são, mesmo agora

Mudando completamente de assunto antes que eu vá às lágrimas e não consiga continuar, Rocket Punch lançou seu novo mini álbum “Blue Punch” , acompanhado da faixa principal “Juicy”, ainda seguindo a vibe de colorido e inocente. Embora eu não acompanhe tanto, achei que a Woollim faria algo mais agressivo e diferente, ainda assim, ficou muito bom o trabalho delas:

1TEAM também lançou seu digital single “ULLAELI KKOLLAELI”, que ainda segue essa pegada do verão com um clipe muito divertido e animado, confira:

E, finalmente um debut na semana, Maka Maka, um novo girlgroup que lançou o single de “Burning Power”.

Ao invés de um estilo mais apelativo para o fofo ou sexy, as meninas mostram seu poder e sincronia em uma vibe mais calma e tranquila sem deixar você esconder o sorriso no rosto enquanto assiste.

Além disso, um feat incrível foi lançado, Dean e Miso com o single Imagination. Na verdade, eu comecei a acompanhar o Dean só depois do sucesso da música instagram, mas ainda me surpreendo com seu tom de voz e a combinação com Miso ficou no mínimo perfeito.

Comentário da Hta boiola pelo Dean: Escutem a discografia desse homem. É perfeita!!! 

Uma outra novidade para o dia é um single único. Chancellor, talvez seu nome artístico não seja tão conhecido e mesmo seu nome verdadeiro Kim Jung Seung, também não ajude na memória, mas ele faz parte do Double Sidekick, é um duo de produtores músicas que já fizeram grandes sucessos como: Beautiful Target do B1A4 (2014), Something do Girls Day (2015) e muitos outros. Contudo, dessa vez, Jung Seung vem como Chancellor com um feat com a solista, Younha.

05 de agosto

Falando de B1A4, que ainda está ativo, Sandeul lançou seu mini álbum, My Little Thought EP.01. Seria o primeiro de uma sequência para seu trabalho solo?

Tudo que eu queria era ver os cinco de novo juntos, mas o vocal do Sandeul me traz uma calmaria tão grande em seus solos que acabo me iludindo que daqui a pouco eles voltam, apesar de saber que não é uma verdade total.

Sofremos: 

https://www.youtube.com/watch?v=QEHdb_vZwks

Anunciando tantos debuts e comebacks, esqueci da parte triste, o disband. O primeiro desde que iniciamos os resumos semanais, 1THE9, o grupo que veio da formação do Under Nineteen chegou ao fim e se despede dos fãs com um último álbum, GOODBYE 1THE9.

Poxa, nem para o pessoal ser mais criativo no nome, não precisa escancarar nos títulos que é o último. Fiquem aqui com Count:

E, por favor não vão procurar a legenda, fiquem na inocência da felicidade do clipe, conselho de amiga.

06 de agosto

O girlgroup da FNC, Cherry Bullet, retorna com o lançamento de single “Aloha Oe”. Vale lembrar que as meninas são o segundo grupo da empresa que só tinha o AOA. 

Com certeza elas vão num oposto das antigas companheiras de empresa, com um lado mais fofo e inocente, bem no clima do verão.

ENOi (lembra que falei da questão das letras kkkk), o boygroup da Kithewhale Company veio com seu special album W.A.Y. Engana-se quem acha que o título é sobre os caminho que devemos seguir, é sobre encontrar a pessoa amada, Where Are You.

Quem mais foi iludido?

Ainda no dia 6, temos BIBI com She Got It, ela que recebe muita atenção desde The Fan. Dona de um estilo mais underground e um vocal poderoso, fora as habilidades de composição.

07 de agosto

Sexta-feira nunca foi tão linda!

O debut do TREASURE, segundo grupo de rookie que mais vendeu álbuns, segundo a fanbase. Confere a matéria especial que tivemos sobre eles.

Não é toa que eu e a Hta sofremos e ajudamos nesse número né?! kkkk

Mesmo sendo um single álbum com duas faixas que não são nem Going Crazy nem Wayo, ser tmaker é ser palhaço mesmo. Aceitamos nosso papel já.

Fique aqui com o clipe mais caro de debut da YG.

O projeto Fever Music Cool Summer Project recebeu uma collab que estou até agora sem palavras, Ravi (VIXX), Yeri (Red Velvet) e Kim Woo Seok (UP10TION).

Com tantas alegrias num dia, serve para  nos dar forças para dias ruins, certo? Kenta, que era do JBJ, lançou seu primeiro single solo, Come Back Anytime, traduzido como volte quando quiser. A música é uma homenagem para sua falecida mãe.

08 de agosto

Depois de todos os comentários sobre as atividade do grupo Veri Very no Road To Kingdom, single que teve a gravação do MV produzido pelo próprio grupo, enfim lançará amanhã, “Connect“.

O que podemos esperar? Confesso que desde a performance estilo Alladin, minhas expectativas estão muito altas.

E, aí tudo isso e só é a primeira semana do mês. Se isso continuar desse jeito, até o fim do mês não terei mais lágrimas. Qual foi seu maior surto dessa semana? Faltou alguma notícia? Conta para gente, aqui nos comentário.

Beijos e Beijos, Kim Nana.

Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja