A Dama e o Vagabundo tá diferente!

A Dama e o Vagabundo tá diferente!

Eis que o episódio começa com os aplausos dos meninos com time ao ver o novo casal, até mesmo Chompoo se junta. E a pobre Lay parece eu quando de repente um shippe novo acontece e eu nem sei quando eles começaram kkkk.

O mais engraçado é que logo depois da abertura temos o nosso casal TinCan já fora do campo com o Can parecendo minha amiga (não vou falar o nome) ao acordar depois de pagar mico na balada. Contudo, nosso Tin não poderia estar mais feliz com a situação, afinal Can não só demonstrou seus ciúmes como assumiu seu relacionamento mesmo que tenha sido um ato de impulso, não posso negar que imaginava algo assim.

Depois disso tivemos a cena de Techno, o menino está levemente abalado, uma vez que parece ter um certo sentimento pelo Kenkla mesmo eu sendo contra, mas cada um manda no seu coração, ou melhor dizendo, cada autor manda nos seus personagens. Voltando, o Techno com a mão coçando para chamar o boy, acaba ligando para ele SEM QUERER.

Gente: dica da Nana, se vocês ligarem sem querer para alguém podem desligar antes da pessoa atender, aí qualquer coisa pode falar que o celular estava no bolso desbloqueado 😉 Não façam como o Techno e esperem o mesmo atender para falar que ligou errado.

Cena fofa só para mostrar o fim do dia no estilo Dama e Vagabundo, mas Tin parece ter esquecido que não se pode prever o comportamento do macaquinho. 

No outro dia temos a linda Bow com o Pond e Aí ouvindo as lamentações do Pond por ter sido o último a saber do novo casal. Mas, logo o assunto muda uma vez que Ae está muito concentrado no celular e Pond não segura a língua dentro da boca e pergunta para o amigo se ele vai postar 365 fotos (uma por dia). Ae com toda sua simpatia responde que se ELE ficar fora um ano postará 365 fotos, se ele passar dois anos postará 730 fotos para que ELE saiba que Ae nunca o deixou de amá-lo.

Bow que tem uma esperteza sai deixando Pond com o nosso pobre Ae, mas eles não estão sozinho e logo os meninos são abordados por aquele menino que a gente, no caso eu, não sabia o que ele queria stalkeando o Ae.

DESCOBRIMOS!

Na verdade ele confessou que acompanha as publicações do Ae desde que ele começou e que quer usar a história em uma música, e com uma certa habilidade de convencimento tenta fazer com que Ae aceite compartilhar sua história. Pond não acredita que o amigo esteja pensando seriamente em aceitar e recebe essa resposta:

Confesso que tive lágrimas na cena.

Depois disso, descobrimos que Can tem fugido da sua irmã desde que revelou seu relacionamento, ficando na casa do Techno ou de Job. Até que finalmente naquele dia retorna para casa e adivinhem só: Lay o recebe com uma faca na mão. Diferente do que se esperava, os dois têm uma conversa digna de aplausos, afinal, a mesma diz que Can é o seu irmão e mesmo que o pai e a mãe não o apoiassem, ela iria apoiá-lo.

E só depois disso o mesmo contou para Tin que tem passado noites afora, despertando um ciúmes no mesmo que o levou a decisão de sair de casa, afinal na casa do Can eles não teriam a liberdade de transar kkkkkk então foi falar com o pai sobre a decisão.

Um pai típico dos dramas, isto é, que só quer saber do herdeiro então nem se importa com que o outro filho faça ou deixe de fazer, desde que não atrapalhe o filho mais velho em seu caminho para o sucesso.

Falando do irmão, ele recebeu as fotos de Tin e Can juntos e apesar de não ter falado nada sobre isso, foi perturbar o Tin e me levou a pensar que talvez o irmão tenha sentimentos pelo Tin, será? Bom, a outra traz outro casal nessa temática, né? O Tum e Tar, que apareceram bem mais no Tharn e Type.

Ah! Lembram daquele menino que o Tin machucou sem querer quando era mais novo? Então ele apareceu. Na verdade Tin ligou para ele para saber a fraqueza  de Tul e assim poder se defender do irmão, mas o mesmo se recusou e disse já ter ajudado o Tin, minha suposição é que ele ajudou na expulsão do Ae.

E descobrimos que ao contrário do que Tin pensa, ele se afastou de Tul, pois não queria que seus sentimentos sobrecarregarem o mesmo que estava construindo uma família.

O capítulo se encerra com o Tin sabendo que o irmão iria passar a noite fora, então chama Can para ficar com ele, mas na verdade Tul volta logo na chegada do macaco e o primeiro encontro deles é cheio de tensão com o Can chamando-o de Cuzão e Tin querendo que o mesmo nem se quer falasse com  irmão.

Fim do capítulo 9.

Vamos ao capítulo 10!

Ao ser impedido de bater no cunhado, Can tem sua crise de raiva descontada no travesseiro e assim falando para o amado que só quer proteger ele e Tin não quer que ele se machuque. Tenho a solução: Vamos por os dois num pote. Pronto!

Só que já tava em casa kkkk

Mas o casal logo muda o clima, graças ao Can.

Imagem

Depois do nosso casal ter se amado, Tin está provavelmente em seu quinto ou sexto sono, Can acorda com fome então acaba dando um travesseiro para fingir que Tin estava na cama e assim poder ir se aventurar na cozinha e comer. Adivinha quem vai fazer companhia para ele? Tul.

Esperando conquistar o menino pelo estômago, prepara um prato de espaguete com bacon que Can se recusa a comer apesar da fome, afinal vai que o mesmo colocou veneno? Também não comeria, mas Can logo é vencido pela fome e começa a comer e se surpreende com o sabor.

Tul não se aguenta e começa a falar que Tin inventa muita história sobre o relacionamento deles, mas Can logo corta o seu barato falando que independe do que o Tin disser, ele sempre vai acreditar nele e sai. Voltando apenas para pegar o prato, típico do Can.

Dando um tempo no nosso casal, Techno, a caminho do treino, encontra Kenkla, mas logo cai na frente do boy e implora para o mesmo ficar calado, pois está com vergonha de sua atitude então foge mancando, deixando o mais novo bobo com sua reação fofa. Esse Kenkla tá me irritando, gente, me diz que não sou a única?!

Numa mudança de ambiente temos Can no shopping que foi encontrar Ae para comprar algo, mas já falo do Ae, vamos focar nos apelidos que o Can chama o Tin kkk

Sua promessa de recompensar o mesmo eu até posso imaginar kkkkk. Contudo, ao finalizar a ligação temos Tul que brotou de Nárnia e pede para Can acompanhá-lo para conversar sobre Tin, por uma questão de curiosidade ou falta de paciência o mesmo aceita. Logo quando Tul mostra gravações do Tin o mesmo liga para Ae, dizendo que não irá mais encontrá-lo e pergunta sobre o que é aquilo. 

Claro que não vamos saber, afinal a cena muda para Ae que foi se encontrar com Tum e o stalker que esqueci o nome kkk, que querem escrever a música sobre a história do Ae. Pond intrometido seguiu o amigo e não perde a oportunidade de opinar na conversa dos meninos, mas uma simples pergunta do Ae acaba afetando o Tum que está em uma situação parecida.

Já amou tanto alguém?

Claro que sim! Afinal, são irmãos né Tum?

E Pond com uma cara de que vai aprontar? Será que ele tem contato com o Pete? Ou vai trazer ele de volta? Mentira, ele só estava tentando entender a amizade dos dois kkkk

Ignora o surto da menina aqui kkkk

No outro dia, temos o primeiro encontro do Can com Tin, depois da conversa do Can com Tul, ou seja, TRETAS.

Sutileza e Can não combinam e Can já vai logo perguntando se Tin já usou drogas, assim na lata. E acaba falando que se encontrou com o irmão do Tin, por isso o mesmo termina com Can e sai.

Can quer explicar o porquê da pergunta, mas Tin não o escuta, por isso Can o segura e pede para que o mesmo dê uma chance para o mesmo se explicar. 

A cena de Tin contando para Can o que aconteceu é meio inusitada, pois o mesmo só queria ouvir da boca de Tin que ele não fez o que o irmão acha que fez. Finalizando nossa cena temos o Tin dizendo que ama o macaquinho.

É de praxe que saímos de uma cena fofa para ir para uma outra nada haver, mas ok. Tul aparece com o pai e preciso dizer que não entendi nada, mas parece que ele ia fazer algo que provavelmente o deixaria sozinho e Tul parece não se importar, mas o pai tem uma leve preocupação. Ele chama um nome e pede desculpa, mas não faço ideia de quem é?

Faltando poucos minutos para o fim do episódio, uma linda ligação pela manhã de Can e Tin o desperta, mas na verdade o que o macaquinho julgava ser um dia tranquilo foi interrompido por uma notificação, o colocando em modo de ataque.

Tin coitado foi lá ver o Can, mas a mãe dele falou que o mesmo tinha ido para a casa dele e o mesmo saiu em disparate.

Ao chegar a casa do Tin, Can vai e parte para cima do Tul e o acerta com um belo golpe e acredito que só não bateu mais porque foi segurado pela empregada e também o dono da casa, pai de Tin apareceu.

E, agora? O que vai acontecer?

Sobre o preview eu até queria comentar, já que estamos em reta final, mas não entendi foi NADA, muita coisa vai acontecer isso é verdade.

Beijos e Beijos Kim Nana.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja