A Chance to Love: No fundo do poço!

A Chance to Love: No fundo do poço!

Olá, fãs de “Love by Chance” que ficaram decepcionados com a segunda temporada e agora estão tendo que engolir o roteiro que a Mame adaptou. Os episódios 3 e 4 não trouxe muitas novidades para nós, mas aqui estamos, trazendo esse review maravilhoso pra vocês!

Confira A Chance to Love no VIKI

Recapitulando, nos primeiros episódios, tivemos muitas surpresas, como o fim do relacionamento entre Pete e Ae, e o reboot de Tin e Can. Vimos Tin e Can se conhecerem novamente, exatamente como na primeira temporada. Após o término, Ae se encontra, várias vezes, em estado decadente. Realidade: não consegue superar e agora tá sofrendo pelos cantos. No fim do episódio dois, ocorre o primeiro beijo de Tin e Can.

( 3° Episódio)

Começamos o episódio com o encontro de Tin e seu irmão, Tul, em casa. Os dois acabam discutindo sobre o porquê de Tin não ter ido a um evento de sua mãe, porém Tin afirma que isso tudo seria “armação” de Tul, para que o mesmo ficasse disponível. Ao final da conversa, Tin diz que a “máscara” de seu irmão ainda vai cair um dia. Já no seu quarto, Tin não consegue esquecer do beijo que deu em Can.

No dia seguinte, Can não consegue parar de pensar no beijo que Tin o deu no dia anterior. Os amigos de Can começam a ficar confusos com o comportamento dele. Até se questionam o porquê de ele estar agindo tão estranho ultimamente, porém Can não revela nada, deixando a pergunta no ar. Seus amigos acham que alguém possa estar gostando dele, mas é apenas uma suposição.

Logo após, Tin e Can se encontram, e mais uma vez discutem. Agora, Tin procura por Ae, mas acaba desistindo porque não quer se misturar com a gentalha. Can, obviamente, não deixa que Tin xingue seus amigos dessa maneira. No fim da discussão, Tin lembra que talvez ele seja mesmo um filho mal amado. Lembrando que foi Can quem o chamou assim no episódio dois. Após Tin ter ido embora, Can vai atrás dele para pedir desculpas por aquele comentário. Tin não diz nada, mas levamos a entender que ele perdoou Can, sim. 

Depois de um tempo, encontramos Ae bebendo bastante pelo mesmo motivo que já conhecemos ( Pete ). Pond fica muito preocupado com seu amigo que não consegue superar o término do namoro. Para ajudar, Mai, que é amigo de Ae e Pond, leva Ae para um campo de futebol para lhe dar uma lição de moral. Pond fica bastante confuso. Mai dar um verdadeiro esporro em Ae, mostrando que o mesmo está um fracasso total, e que precisa mudar porque Pete não gostaria de o ver dessa maneira. Ae não sabe o que fazer, mas Pond e Mai demonstram que vão ajudá-lo no que for preciso. Eu, sinceramente achei bem radical a forma como Mai demonstrou seu apoio para com Ae. Ae ainda vai demorar bastante para superar seu término, ele vai sofrer, mas com o apoio dos amigos dele vai ser bem menos doloroso.

No final do episódio, Lay ( Lemon ) e Can vão ao shopping para fazer compras, contra a vontade de Can. Durante o passeio, Can fica sozinho e coincidentemente, Tin aparece. Can não gostou de o ver. Tin tenta várias vezes agradar Can, mas fracassa, porque o mesmo é bem difícil de se lidar. Acho maravilhoso como Tin investe nessa relação. No fim, Can afirma que está fazendo compras com sua namorada então Tin não precisa se incomodar. Porém, a casa cai no mesmo instante, quando Lay revela que é irmã de Can e não namorada dele. Can fica com a cara no chão.

( 4° Episódio )

Continuando a saga, Lay convida Tin para almoçarem juntos, deixando Can um pouco desconfortável. Após o almoço, Tin encontra Can de novo. Dessa vez, Tin revela para Can um pouco de sua vida “complicada”. Seu nome foi escolhido porque é parecido com o nome de seu irmão, e sua mãe sempre quis ele fosse bom e inteligente, ou seja, Tin sempre será a sombra de seu irmão. Lembrando que Tin não teve muito afeto de sua família, principalmente de sua mãe. Ao saber disso, Can fica bastante preocupado com Tin e demonstra compaixão com a situação do mesmo.

Antes de terminarem o almoço, Lay conta a Tin sobre alguns acontecimentos do passado de Can. Lay relata que Can é muito tolo e ingênuo, e que já foi enganado várias vezes, chegando a fazer coisas inapropriadas e perigosas durante sua infância. Lay pede para que Tin ensine a Can a ser uma mais inteligente. Tin consente.

Techno e Kla

Logo depois, temos o encontro de Techno e Kla. Techno fica bastante surpresa em vê-lo em sua casa. O motivo de Kla estar na casa de Techno é que ele quer pedir perdão pelo ocorrido que sabemos muito o que é… Kla suplica por perdão e pergunta o que ele deveria fazer para conseguir o perdão de Techno, e ainda afirma que gosta muito de Techno. Em contrapartida, Techno prefere não discutir sobre o assunto. Agora, Kla quer se redimir do que fez na primeira temporada, o que foi muito errado. Já em seu quarto, Techno se mostra muito nervoso por estar aparentemente “apaixonado” por Kla, e diz a si mesmo que precisa de tempo para ter um relacionamento com um homem. Err…

No dia seguinte, Mai e Pond incentivam Ae a se inscrever em um Acampamento de Voluntários, para que ele pensasse menos em seu ex namorado e focasse no que realmente gosta. Achei essa atitude incrível.

Beijo

Nesse episódio rolou mais um beijo entre Tin e Can. Dessa vez, Tin afirmou que queria muito beijar Can como forma de agradecimento. Pasmem! Can ficou totalmente paralisado durante o beijo, o que tornou essa cena muito traumatizante para nós. Can também ficou paralisado no momento do beijo na novel de Love by Chance, mas não tira o fato de que foi horrível.

Flashback

No fim do episódio ocorreu um flashback sobre o passado de Tul, irmão de Tin. No flashback mostra um “amigo” de Tul, chamado Gonhin. Os dois estão na faculdade. Em certo momento os dois se encontram sozinhos e Tul pergunta a Hin o porquê de ele está chorando, mas Hin não revela nenhum motivo aparente. Tul diz que Hin só deveria chorar se fosse por ele e não por outra pessoa. Possessivo. No fim os dois se abraçam e Tul diz que Hin pertence a ele. Sinceramente, eu não entendi nada, mas parece que essa história ainda não acabou e segredos vão ser revelados aos poucos, resta a nós esperar por mais.

Para encerrar, temos o encontro de Tin e Can novamente, desta vez Tin afirma que de agora em diante irá flertar com Can. Can não esboça qualquer reação sobre isso. Finalmente o casal está andando no caminho certo. Vamos esperar que os próximos episódios melhorem, porque TinCan não está conseguindo carregar esse BL nas costas. Fim.

Obrigado por ler a matéria! 

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
agabriel90

Eu tinha muita expectativa por essa série, elas não foram totalmente detonadas, mas caíram um pouco. Não gostei que resertaram a estória TinCam, mas gosto dos dois demais para me ressentir com isso (Não a grosso modo, mas as mensagens nas entrelinhas, como a confiança que o Tin vai desenvolver pelo Cam, e em como o Cam passa a se conhecer melhor depois do Tin entrar em sua vida). Eu desde o começo não entendi por que não substituíram o ator que faz o Pete, mas tudo bem, só espero que o Ae saia dessa fossa logo. E em relação… Read more »


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja