A Chance to Love: Esperava aclamação, recebeu radiação!

A Chance to Love: Esperava aclamação, recebeu radiação!

Esperava aclamação, recebeu radiação! Isso mesmo fãs de “Love By Chance”, a tão esperada segunda temporada intitulada “A Chance to Love” não agradou muito seus fãs. Sua estreia oficial está prevista para o dia 9 de setembro no app de streaming Viki. Felizmente, os fansubs brasileiros disponibilizaram os dois primeiros episódios para nossa apreciação. Entenda o caso:

Atenção: Esse review não tem o intuito de ofender a obra, os atores ou os produtores. Não levem as ironias a sério, é apenas uma “análise sincera e divertida” de um colunista. E sim, no decorrer do review haverá várias críticas sobre a temporada. Em outras palavras, fica a seu critério querer ler ou não. Aproveitem a matéria!

Primeira camada de Chernobyl

( 1° Episódio )

Começamos o episódio com uma linha do tempo diferente. No momento, está acontecendo uma partida de futebol muito importante para a universidade. Infelizmente, Techno acaba se machucando durante o jogo, o que deixa-o bastante desapontado por não poder participar da partida e porque esse é seu último ano na universidade. 

Logo após, vemos Can chorando bastante pelo seu time que perdeu. Por esse motivo, acaba se culpando pelo fracasso que foi no campo. Tin logo chega para tentar acalmá-lo. Por fim, Can implora para que Tin não desapareça novamente, Tin afirma que não é preciso que ele se preocupe, e que sempre estará ao lado de Can.

Esse acontecimento me deixou bastante confuso, mas é agora que a bomba explode!

3 meses atrás

Voltamos três meses atrás, e pasmem! Descobrimos que o casal Ae e Pete não estão mais juntos. Vemos que Ae não é a mesma pessoa de antes, sua personalidade mudou totalmente. Em vários momentos, Ae se encontra desanimado e estressado, o que nos leva a pensar que foi um término doloroso para ele. Pond tenta ajudá-lo, mas Ae recusa. Aparentemente, foi Pete quem terminou com Ae para ajudá-lo, porém nenhuma explicação é dada.

Todos sabemos que Saint ( Pete ) não está no elenco de A Chance to Love por vários motivos envolvendo assuntos empresariais. O ator nem mesmo foi convidado para participar da continuação. Para não deixar um buraco na história, a roteirista decidiu adaptar a trama. Inicialmente, era para Pete estar em um intercâmbio, mas foi decidido que o término do casal seria melhor. Amei a adaptação♡

Logo após, Tin recebe um e-mail de Pete, pedindo para que ele cuide do Ae, esse é seu último pedido como amigo. Tin se mostra neutro.

Reboot

Sim, isso mesmo meus amigos, TinCan sofreu um reboot. Segundo fontes, foi uma escolha da roteirista retroceder a história de Tin e Can, o que não foi muito bem aceito pelos fãs. Em contrapartida, as histórias dos outros personagens seguem o que vimos na primeira temporada. Obrigado, Mame!

O primeiro encontro de Tin e Can acontece nos arredores da escola. Tin é um garoto rico e esnobe que não gosta de pessoas de baixa renda. Já Can é um garoto hiperativo que não consegue ficar parado, muito menos calado. Ao se esbarrarem por acidente, os dois discutem e Tin avisa que Can não deve ficar no caminho dele, o que deixou Can extremamente furioso. Meu casal tapas e beijos.

Houve uma troca de atores, como o melhor amigo de Can, antes Good, agora substituído por Job. O ator que interpretava o irmão de Tin não está mais no elenco, sendo substituído por outro. Não temos informações sobre essa troca de atores, possivelmente devem ter recusado o papel. Já sabiam da radiação que iria ser.

No dia seguinte, Tin e Can se esbarram novamente ( a famosa cena clichê ) e Can acaba derramando suco na farda de Tin. Tin fica furioso. Para tentar se responsabilizar, Can limpa a blusa de Tin. Nesse meio tempo, os dois se apresentam com seus nomes, se conhecendo melhor. Foi um cena engraçada, admito. Esse casal vai levar essa temporada nas costas. Amém.

Para encerrar o episódio, encontramos Ae no campo, emocionado por ainda lembrar de Pete. O episódio termina com um flashback do casal na primeira temporada.

Segunda camada de Chernobyl

( 2° Episódio )

Continuando a bomba, ops, o episódio, Ae se encontra no meio do campo extremamente emocionado ao lembrar de Pete. Pond o vê nesse estado decadente e decide ajudar Ae. Logo após, Can e Techno se mostram preocupados com Ae por causa do término com Pete.

Romantizar estupro ♡

Posteriormente, vemos Techno afirmando para si mesmo que gostou de ter relações com Kla. Para quem não se recorda, na temporada anterior, Kla se aproveitou de Techno, que estava bastante alcoolizado, forçando-o a ter relações íntimas com ele. 

Devo ressaltar que romantizar estupro é extremamente errado. Mesmo que Techno tenha sentido algum prazer durante a relação, não se exclui o fato do estupro ter ocorrido. ELE ESTAVA BÊBADO. Aparentemente, a Mame irá continuar com o tom humorístico sobre o assunto. Em pleno 2020, ver uma série distorcendo os acontecimentos para tentar amenizar um abuso para que NÓS aceitemos isso como “normal” realmente não dá para engolir.

Seguindo o episódio, Tin e Can mais uma vez se encontram e mais vez se desentendem. Desta vez porque Can estava perto demais do carro de Tin, o que o deixou enojado ao chamar Can de sujo ( por ser pobre ). Can leva o ocorrido na brincadeira se esfregando em Tin e rindo da cara dele. Auge.

Logo após, encontramos Ae totalmente bêbado. Motivo: Pete. Bow e Pond tentam ajudá-lo nesse momento, mas Ae se mostra discordante e até violento para seus amigos. Ele não aceita o fato de terminar com Pete, é demais para ele. Até agora não sabemos o motivo do término.

No dia seguinte, Can avista Tin conversando com uma garota e percebe que o mesmo está sendo rude com ela. Por esse motivo, Can o leva daquele local, puxando-o pelo braço. Can diz que Tin estava sendo “grosso” com a garota, e que isso é errado. Tin se mostra contrário a tudo que Can fala. Por fim, Tin o convida para almoçar e Can acaba aceitando.

Ae continua lembrando de Pete, desta vez se emociona ao lembrar da pulseira que seu ex companheiro fez para ele.

Para terminar o episódio, mais uma vez Can e Tin se encontram no campus da universidade e discutem. Can vê Tin ser rude com a própria mãe ao telefone e diz que o mesmo é uma criança que nunca foi amada. Para dar o troco, Tin beija Can inesperadamente. Can fica totalmente paralisado pelo beijo e assim se encerra o episódio. Off: até eu ficaria paralisado com um beijo desse homem. 

A seguir todos os pontos positivos de A Chance to Love:

Obrigado por ler a matéria! 

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Cuppy

Kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, assim, o “flashback” de tincan, achei que ficou meio distorcido. Sla, mas tudo bem tá tudo ocorrendo como o esperado, só acho que esta sendo muito lento.


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja