6 Motivos Para Maratonar Hospital Playlist

6 Motivos Para Maratonar Hospital Playlist

Olá, anjinhos! Vocês já assistiram Hospital Playlist? Se sua resposta for “não”, então senta aqui e confira 6 motivos para vocês maratonarem esse kdrama incrível!

PS: Não haverá spoilers!!!

Uma coisa interessante é que este dorama tem um novo formato de transmissão, em que é liberado somente um episódio por semana. Isso foi uma decisão do produtor para sobreviver na indústria, após discutir sobre a competitividade e gastos. Ele acredita que esse modelo seja mais eficaz nos dias atuais e que possa vir a se tornar algo novo na indústria.

Bom, então vamos lá?

Título: Hospital Playlist

Emissora: TvN, Netflix

Episódios: 12

Ano: 2020

Sinopse: Esse drama conta a história do dia-a-dia de pessoas que parecem comuns, mas que são realmente especiais, em um hospital, o lugar conhecido como o microcosmo da vida – onde alguém está nascendo enquanto a vida de outra pessoa chega ao fim. Cinco médicos são amigos há 20 anos, todos iniciaram sua graduação em 1999 na mesma universidade e agora são colegas de trabalho no mesmo hospital. (Fonte: MyDramaList).

Motivo 1: Elenco

O elenco principal desse drama é composto por: Jo Jung Suk ( “Oh My Ghost”, “Jealousy Incarnate”, “The Nokdu Flower”, “Two Cops”…), Jung Kyung Ho (“Life on Mars”, “Prison Playbook”, “Missing 9”, “When The Devil Calls Your Name”…), Yoo Yeon Seok (“Replay 1994″, “Warm and Cozy”, “Mr. Sunshine”, “Romantic Doctor, Teacher Kim”…), Kim Dae Myung (“Incomplet Life”, “The Sound of Your Heart”…) e Jeon Mi Do (Anteriormente atuava em musicais e fez participação especial em “Mother”). Ou seja, quase todos os cinco são atores veteranos e com trabalhos incríveis, né? Mesmo no elenco secundário e de apoio, tem muito rosto conhecido e que sabemos que são excelentes atores. Ademais, atores novatos também estão sendo competentes! Você se envolve até com os personagens de apoio.

A Netflix liberou muitos mimos com fotos e vídeos bem engraçadinhos dos 5. Para assistir clique AQUI.

Motivo 2: A roteirista e o diretor

Estranharam que eu não coloquei roteirista e diretor na ficha técnica do drama? Foi proposital!

O dorama é obra da roteirista Lee Woo Jung e do diretor Shin Won Ho, que trabalharam juntos em todos os Reply (“Reply 1994″, “Reply 1997″ e “Reply 1988″) e no aclamado “Prison Playbook” de 2017. Se você é fã de um bom Reply ou apaixonou-se por Prison Playbook, tem que correr agora para a Netflix!

Motivo 3: O Squad

Como citei a roteirista e o diretor acima, uma marca registrada desses dois são os squads icônicos. Sendo assim, não poderia ser diferente com Hospital Playlist.

Nosso drama médico tem um squad maravilhoso que é formado por:

  • Ahn Jung Won: responsável, gentil mas que consegue ser um bebezão as vezes haha;
  • Lee Ik Jun: faz umas piadas muito do nada, pai dedicado, bom médico, ótima pessoa, parece um doido hihi;
  • Kim Jun Wan: o mais sério do grupo aparentemente, porém ele realmente se importa com seus pacientes; é um ótimo amigo;
  • Yang Suk Hyung: grudado na mãe, antissocial, engraçado fazendo umas coisas nada a ver;
  • Chae Song Hwa: engana parecendo ser a mais normal, tudo ilusão! Ela é doida, gentil, uma médica dedicada, professora maravilhosa, anjo!

Eles se divertem, tratam de assuntos pessoais, trabalho, futuro, sentimentos e entendem um ao outro. Enfim, esse squad é a pura perfeição! Quando eles se juntam é uma coisinha tão especial, sabe? Dá uma vontade de ser amiga deles e viver aqueles momentos.

Motivo 4: Lágrimas e Risadas em equilíbrio

Os episódios de Hospital Playlist tem, aproximadamente, 1h e 20min de duração. Nesse tempo, eles conseguem equilibrar satisfatoriamente as cenas de drama e comédia. Sempre focam em todos os problemas que criam no episódio, sem tornar aquilo cansativo para o lado dramático ou demasiadamente engraçado. Temos o momento dos pacientes, do squad, dos personagens individualmente, dos médicos secundários e até das famílias dos médicos.

           Motivo 5: Romance

O romance não é o foco do drama, no entanto, ele ainda está lá de maneira que te faz shippar horrores para que os casais fiquem juntos. Não fica chato, nem atrapalha o desenvolvimento do roteiro.

Todavia, mesmo acrescentando esse ponto, não irei me aprofundar nos casais para não dar spoiler. Vão assistir a obra de arte e surtar!

Motivo 6: OST

As OSTs desse drama não são extraordinárias, mas são gostosinhas e relaxantes. Combina totalmente com a vibe de Hospital Playlist.

São 12 OSTs ao todo e ainda não consegui decidir minha favorita :’) Entretanto, deixarei duas aqui que eu não paro de escutar:

Motivo Bônus: Segunda e terceira temporada

Hospital Playlist foi confirmado para uma segunda temporada em 2021 e já está sendo planejada uma terceira para 2022. Alimentada até 2022, amém!!

Isso é tudo, meus anjos! Obrigada por lerem até aqui e espero que vocês tenham se animado para assistir esse dorama incrível que é Hospital Playlist.

Não se esqueçam de seguir a BLB nos outros sites e nas redes sociais. Beijão~

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasill

YouTube: Boys Love Brasil

Página do Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comentários (1)

  • Avatar
    a.gabriel Resposta

    Amo o Jo Jung Suk, talvez eu dê uma chance, apesar do lado hospitalar. 😀😀😀😀

    09/07/2020 at 21:51
    • Hta
      Hta Resposta

      Vale muito a pena! E o personagem dele é um amor, todos na verdade kkkkk <3

      15/07/2020 at 22:49
  • 6 Atores Coreanos que têm Relacionamentos de Longa Data – Boys Love Brasil Resposta

    […] Quero aproveitar para panfletar Hospital Playlist de novo, que esse homem faz parte do elenco, junto com o Jo Jung Suk. Confira AQUI. […]

    04/08/2020 at 16:00

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja