16 motivos para assistir Itaewon Class

16 motivos para assistir Itaewon Class

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje nós finalizamos nosso projeto especial intitulado “16 motivos para assistir Itaewon Class”. E se você ainda não assistiu, o que tá esperando?? São 16 episódios que nos proporcionam muitos risos, mas principalmente choros, então preparem os lenços. Ao final, terá os links para as matérias posteriores e a indicação de duas OST perfeitas dessa dorama. Prontos?

Episódio 13: Não importa o tempo que passe, o passado sempre encontra uma oportunidade de bater na porta de todos

  Lee Ho-Jin, ex colega de classe e agora administrador de finanças de Park Sae Ro Yi, sabia que uma hora ou outra se depararia com Geun Won, o garoto que fez bullying com ele durante anos. Mas ele achava que estaria pronto para quando isso acontecesse. Como ele vai superar isso? Acompanhem a fase final desse dorama maravilhoso.

Episódio 14: Um amor merece todo seu esforço, mesmo que isso prejudique sua saúde física e/ou mental?

  Bem, pra Yi Seo parecia que sim. Quatro anos fazendo de tudo (literalmente) para que Sae Ro Yi conseguisse tudo que queria, mas isso também significava sacrificar noites mal dormidas e trabalho em cima de trabalho, o possível para fazê-lo entender que ela é tão necessária para sua empresa que suas declarações de amor diárias não eram um motivo para demissão.

Episódio 15: Uma hora, levando meses ou anos, tudo na vida começa a se alinhar

  Sabe aquelas batalhas finais de filmes de heróis? Okay, talvez eu tenha exagerado (e talvez eu também seja exagerada), mas o momento foi apropriado. A hora do acerto de contas, Sae Ro Yi e Geun Won se cruzaram novamente e agora se resolveriam de vez, independente de como tudo terminaria.

Episódio 16: O final

  Eu não posso dizer muita coisa, porque aí seria spoiler, mas o que posso contar é que toda trajetória do Park Sae Ro Yi, juntamente com os integrantes do bar DanBam, deixa uma lição: não desistir, independente do tempo que parece curto demais ou dos obstáculos que surjam no caminho, continue firme no seu objeto, seja ele qual for. É aquele mantra que todo mundo conhece “Eu posso, eu quero, eu consigo”.

Parte 1: https://siteblb.com/seguir-seus-principios-ou-obedecer-ordens/

Parte 2: https://siteblb.com/entre-negocios-e-amizades-qual-pesa-mais/

Parte 3: https://siteblb.com/representatividade-se-chama-itaewon-class/

Essa OST é a oficial da série e toca praticamente o dorama todo. “Start” é cantada por Gaho e não tem um defeito se quer. Confiram ela com a tradução:

  Essa OST é simplesmente perfeita, tanto pela tradução quanto pelo que ela transmite a cada segundo, todas são maravilhosas, mas essa em especial mexe comigo. “Stone Block” é cantada por Ha Hyun Woo. Confiram essa obra de arte legendada:

  Bom, meus amores, é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais e ficar por dentro das novidades. Beijos e até a próxima.

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja